PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
clínica odontológica 24 horas
clínica odontológica 24 horas

clínica odontológica 24 horas

Clínica odontológica 24 horas para emergências

A saúde, de maneira geral, é algo que pode requerer um atendimento emergencial por diversos motivos. Alguns grupos são mais suscetíveis a esse tipo de situação, como é o caso de crianças, de idosos, gestantes ou pessoas com problemas mais complexos de saúde. E quando se fala em emergências, muita gente pensa no corpo de maneira geral, mas nem sempre se associa a saúde bucal.

Contudo, alguns problemas no que se refere a dentes, gengiva e cavidade oral em linhas gerais podem demandar um atendimento emergencial, fora de hora. Por isso, dispor de clínica odontológica 24 horas é importante. Assim, se sabe a quem recorrer em uma situação incômoda ou mais grave na madrugada, por exemplo.

Há um episódio clássico de situações assim, que é quando uma pessoa que sentiu alguma dor de dente durante o dia e ao invés de procurar por uma clínica odontológica 24 horas, tomou medicamentos por conta própria. No entanto, após algumas horas, a dor voltou ainda mais forte e o pior, de madrugada. Assim, a procura por uma clínica odontológica 24 horas se fez obrigatória, só que em uma situação de mais dor e desconforto que poderia muito bem ser evitada se a busca por um atendimento especializado fosse feita no primeiro sinal de dor. Normalmente, trata-se de cárie em um estágio avançado, quando chegou à polpa dentária, causando dores agudas, e sendo motivo para que se faça um tratamento de canal.

Uma outra situação bastante comum diz respeito ao surgimento de abscessos dentários, que é um quadro inflamatório e que se manifesta por meio de bolhas de pus e/ou sangue e provocam muitas dores. Nesse caso, além do equívoco de tomar de ingerir remédios por conta própria, sem qualquer prescrição médica, algumas pessoas, desesperadas com a dor e com o desconforto do inchaço da bolsa de secreção, acabam tentando estourar essa bolha com alguma agulha ou outro meio não apropriado, muitas vezes sem esterilização e sem a técnica que apenas um profissional da área irá ter.

Quando agem dessa maneira, as pessoas acabam colocando sua saúde em risco, pois ao tentar ou ao furar uma bolsa de secreção fora do ambiente de uma clínica odontológica 24 horas e sem a presença de um profissional capacitado para tal, o quadro infeccioso pode se agravar e se expandir. Por isso, não pense duas vezes antes de recorrer a um especialista nesses casos. Emergências não têm hora para acontecer, pode ser durante a noite ou durante o dia, o importante é sempre saber com qual clínica odontológica 24 horas se pode contar, onde ela está localizada, como é o acesso até lá, quais são os profissionais que trabalham ali (de quais especialidades), entre outras coisas.

Outro episódio que não é difícil de acontecer, mas ao contrário das situações citadas anteriormente, não dá um sinal prévio, é um acidente. Pode ser uma batida de carro ou de moto, uma briga, um acidente de trabalho ou até mesmo uma queda no chão ao qual todas as pessoas estão sujeitas. Basta caminhar com um pouco menos de atenção, pisar em falso, tropeçar em algo, que, dependendo do jeito que se cai no chão e, especialmente, do modo como se bate com o rosto, o dente pode se quebrar, cair ou então gerar uma dor muito intensa, situação em que o impacto tiver atingido a região da polpa dentária.

Nessas situações, assim como nas mencionadas acima, não há o que esperar, deve-se procurar por uma clínica odontológica 24 horas o quanto antes para que a raiz do dente não necrose, ou seja, caso haja a morte da polpa, e aí a situação fica ainda mais complicada. Por isso, saber que tem ao menos uma clínica odontológica 24 horas perto de casa e, se possível, ter o conhecimento de mais de uma, é imprescindível para se amenizar os efeitos de um acidente facial que necessita de um atendimento imediato.

Além do prejuízo à saúde bucal, vale ressaltar que em uma situação de perda total ou parcial de um dente, o prejuízo estético também é bastante significativo. Por mais que não seja um dente incisivo, é fundamental que não se deixe uma situação como essa passar em branco. Zelar pela própria dentição é um gesto necessário e de autocuidado, de carinho para consigo mesmo. Sorrir sem sentir vergonha, falar em público e não deixar de sair ou de comparecer a compromissos sociais devido a um desfalque dentário só traz prejuízos a autoestima e a qualidade de vida. E para evitar situações como essas ou então amenizar os efeitos negativos de algo que não se pode evitar, como é o caso de um acidente, basta ter à mão o contato de uma clínica odontológica 24 horas, não custa nada e pode fazer uma grande diferença na saúde e no bem-estar de uma pessoa.

Como a alimentação se relaciona com a saúde bucal

Muita gente pensa que para cuidar da saúde bucal basta escovar os dentes, entretanto, essa é uma parte importante, mas é apenas uma das etapas. Fora isso, é preciso utilizar fio dental diariamente, fazer uso de um bom enxaguante bucal antisséptico, além de ir a uma clínica odontológica 24 horas regularmente para que se faça um acompanhamento preventivo.

Mas os cuidados também não param por aí, além de ações relacionadas diretamente com a saúde bucal como as citadas acima, há outras que também interferem na cavidade oral e que muita gente não se dá conta. É o caso, por exemplo, do tabagismo, que afeta de forma direta e bastante negativa a saúde bucal de uma pessoa. O alcoolismo, o estresse e a alimentação também possuem sua parcela de contribuição para problemas bucais. E por falar na parte mais saborosa de todas, ou seja, na alimentação, saiba como ela pode interferir na saúde bucal de uma pessoa:

A primeira curiosidade que relaciona alimentos e saúde bucal diz respeito ao momento da escovação, que como praticamente todas as pessoas sabem, deve ser feita após as refeições. Contudo, o que muitos não sabem é que essa higienização não tem que ser feita imediatamente após a refeição, mas sim alguns minutos depois, algo em torno de 20 ou 30 minutos para que o pH bucal volte a sua normalidade e assim não haja uma reação química entre a acidez presente na cavidade oral e o creme dental, que pode causar danos a esmaltação dos dentes.

Uma explicação mais detalhada sobre o assunto pode ser consultada em qualquer clínica odontológica 24 horas;

  • Outra informação importante é em relação ao alto consumo de açúcar, que é extremamente prejudicial aos dentes, especialmente quando se trata da saúde bucal infantil, muitas vezes vítimas de cáries devido à alimentação açucarada e higiene inadequada. Portanto, é interessante que as pessoas tentem reduzir o consumo de refrigerantes, balas, chicletes e demais produtos ricos em açúcar para evitar as temidas cáries;
  • Uma alimentação não equilibrada também traz um outro problema que é o de criar ambiente propício para a para placa bacteriana. E entre os produtos que, quando consumidos, favorecem a formação dessa camada pegajosa e resistente de micro-organismos, também denominada biofilme, destacam-se os carboidratos refinados que podem ser exemplificados por salgadinhos, bolachas recheadas, massas de maneira geral, que, quando somadas a uma higiene bucal longe do ideal, favorecem a formação de placa bacteriana, e posteriormente de tártaro;
  • Os alimentos e bebidas não podem ser considerados vilões de uma boca saudável, porém, é preciso ter muito cuidado com o que se consome para que os dentes e a saúde bucal de maneira geral não sejam predicados. Produtos muito pigmentados como vinhos, refrigerantes, café, chá, chocolates, molho de tomate, e outras comidas e bebidas, quando consumidas em excesso podem manchar os dentes devido a sua alta taxa de pigmentação. Para evitar que os dentes fiquem amarelados ao longo do tempo, quando não for possível deixar de consumir determinado item, recomenda-se fazer um bochecho com água;
  • Já esse tópico diz respeito a uma restrita categoria de alimentos, mas que podem causar danos imediatos que são os produtos mais duros, como balas, caramelos, nozes e até gelo, que quando mastigados, podem quebrar parte do dente. Evitar mastigar esses itens deve ser uma indicação, sobretudo para pessoas que utilizam aparelhos ortodônticos já que a dentição não está com sua raiz estável devido à movimentação dentária que está em curso;
  • Mas a clínica odontológica 24 horas não dá apenas notícias ruins a respeito da relação de alimentos com a saúde bucal. Alimentos como maçã, pepino, pera, kiwi, melancia, mamão, acelga, aipo, brócolis e couve-flor agem como um detergente natural, ou seja, ajudam a limpar os dentes. Fora que tais alimentos são saudáveis não apenas para a área da saúde bucal, mas para o organismo como um todo, e portanto, devem ser consumidos com frequência.

Cuidados bucais para todas as idades

Cuidar da saúde é algo que deve começar desde que uma pessoa nasce e durar até o final de sua vida, esse lema vale para tanto para a saúde bucal quanto para o corpo de forma geral. Muita gente imagina que procurar por uma clínica odontológica 24 horas deve ser algo restrito a crianças já que essas possuem uma dentição mais vulnerável, contudo, ter o hábito de ir ao dentista deve ser algo pertinente ao cotidiano de pessoas de todas as faixas etárias, devendo iniciar na infância, não se limitar a ela.

Além das crianças, um outro grupo que demanda bastante cuidado em relação à saúde bucal são as grávidas, afinal, na gestação, inclusive por questões hormonais, é comum que surjam alguns problemas como gengivite, inflamação na mucosa gengival e que deve ser tratada em uma clínica odontológica 24 horas para que não evolua para uma periodontite, doença grave que atinge os tecidos ósseos dos dentes.

A propósito, na gravidez, algumas mulheres podem ficar também com os dentes mais sensíveis e mais suscetíveis a danos e quebras, portanto, é imprescindível visitar uma clínica odontológica 24 horas durante o pré-natal para se obter as devidas orientações. O uso de determinados medicamentos durante a gestação contribui para que os dentes fiquem mais fragilizados.

Mas, antes de ir à clínica odontológica 24 horas, já ficam algumas normas que devem ser seguidas pela gestante para que mantenha sua cavidade oral e dentição saudáveis. Entre essas orientações estão a escovação após as refeições e no mínimo três vezes ao dia, o uso de fio dental, mas com cautela para não ferir a mucosa gengival e a utilização de enxaguante bucal antisséptico para fazer bochechos ao menos em dias alternados.

A propósito, gestantes e papais de primeira viagem de forma geral, devem comparecer ao clínica odontológica 24 horas para suas próprias consultas, mas também para checar informações sobre como deve proceder para com o bebê que está a caminho. Vale dizer que a higiene bucal de uma criança começa nas suas primeiras semanas de vida, por isso, ir ao clínica odontológica 24 horas buscar informações e detalhes sobre esse assunto é importante para que se possa estar preparado para essa situação.

Idosos normalmente, também pertencem a uma categoria de pessoas que possuem uma condição mais fragilizada, o que é natural, e portanto, devem se submeter a um acompanhamento regular em uma clínica odontológica 24 horas, se possível com um odontogeriatra - profissional da odontologia especializado na saúde bucal de idosos. Vale ressaltar que nessa faixa etária é comum que as pessoas tenham doenças como diabetes e outras enfermidades crônicas que acabem demandando uma atenção especial, pois são condições que impactam na saúde bucal.

Uma pessoa com diabetes, por exemplo, deve evitar ferimentos de quaisquer tipos devido ao problema de cicatrização e de todas as complicações que essa situação pode trazer. Por isso, a gengiva desse indivíduo deve estar sempre saudável, de modo que seja resistente a escovação, ao uso de fio dental e a outras ações. Além do mais, por falar em gengiva, é fundamental que o idoso compareça de maneira regular ao clínica odontológica 24 horas, pois com o passar do tempo há uma tendência natural de recuo dessa mucosa, expondo, portanto, uma parte mais próxima da raiz do dente. E com essa camada de proteção retraída, o dente fica mais sensível. Aliás, é comum também que com o passar dos anos haja uma perda óssea dentária (o que também é comum de acontecer em outras estruturas corporais compostas de osso), tornando ainda mais imprescindível que esse indivíduo compareça de modo regular a clínica odontológica 24 horas.

No mais, pessoas de todas as idades devem manter uma regularidade em consultas em uma clínica odontológica 24 horas, seja para tratar algum problema existente, seja para realizar um acompanhamento preventivo. Dessa maneira, essa pessoa deve ir ao clínica odontológica 24 horas em média a cada seis meses para que o dentista faça uma avaliação da saúde bucal e também realize uma limpeza (profilaxia) dentária. Esse procedimento consiste na remoção de placa bacteriana e de quaisquer outros resíduos de alimentos que possam estar presos em locais de difícil acesso pelo próprio paciente.

Em um atendimento que leva em média meia hora, o especialista, por meio de instrumentos manuais, remove as impurezas da boca do paciente sem a necessidade de utilizar anestesia por se tratar de um procedimento relativamente simples e que faz uma grande diferença a longo prazo. Uma pessoa que sai do clínica odontológica 24 horas após se submeter a uma limpeza já percebe a diferença tanto visualmente, pois os dentes ganham uma leve clareada, além de sentir a melhora por meio da textura dos dentes.

Ao passar a língua pela dentição é possível perceber que os dentes estão mais lisos, passando uma sensação mais agradável. Aliás, essa sensação de limpeza faz com que o próprio paciente se sinta estimulado a cuidar mais dos seus dentes e então manter o resultado da profilaxia, criando-se assim uma rotina saudável de zelo pela saúde bucal. E tal hábito deve ser cultivado na infância para que seja mantido na vida adulta.

O que deve ter um bom consultório odontológico?

É importante ir a uma clínica odontológica 24 horas de maneira regular e saber que se tem a quem recorrer em um momento de emergência. Mas, assim como é para escolher prestadores de serviço de diversas outras áreas, para encontrar uma boa clínica odontológica 24 horas é preciso levar em consideração alguns pontos para que se faça um bom negócio, tanto no sentido financeiro quanto do ponto de vista de benefícios e de qualidade dos atendimentos de modo geral.

Uma das vantagens em se encontrar uma boa clínica odontológica 24 horas é a possibilidade de ter acesso a diversos especialistas, pois quando se fala em profissional da área de odontologia, não existe apenas um tipo dele. Assim como na medicina há as especialidades que se referem a determinadas áreas do corpo, com a saúde bucal não é diferente. Por isso, contar com um convênio odontológico ou apenas com uma boa clínica odontológica 24 horas oferece essa possibilidade em um só local. Cirurgiões, endodontistas, periodontistas, odontopediatras e outros especialistas estarão à disposição.

Mas para que uma clínica odontológica 24 horas seja considerada de qualidade, é preciso que ela atenda a alguns outros pré-requisitos como ser de fácil acesso e comunicação. Portanto, deve oferecer aos pacientes mais de uma forma de se fazer contato para que a comunicação seja, de fato, eficiente. E claro, ao chegar no estabelecimento, é fundamental que se encontre recepcionistas e profissionais da limpeza, pois em um ambiente que lida com a saúde o que não pode haver é sujeira.

E quando se fala em uma clínica odontológica 24 horas limpa, diz respeito tanto as áreas comuns como sala de espera e banheiro como a própria sala de atendimento, que além de higienizada deve dispor de instrumentos esterilizados e de produtos descartáveis como luvas plásticas e proteção para que a pessoa não suje sua roupa durante o atendimento. E deve ser também bem iluminada.

E por falar nos objetos presentes dentro da sala de uma boa clínica odontológica 24 horas, ela deve dispor de equipamentos modernos, automatizados e que ofereçam o maior conforto possível ao paciente e mais precisão e praticidade ao profissional. No caso de clínica odontológica 24 horas com atendimento odontopediátrico, é altamente recomendado que o ambiente seja compatível com a realidade da criança, ou seja, que tenha decoração colorida e/ou com personagens de desenhos, pois assim o paciente se sentirá mais à vontade.

Tais estabelecimentos também devem oferecer facilidades na hora do pagamento, dispondo de troco e principalmente de máquinas de cartão de débito e crédito de diversas bandeiras, oferecendo também a opção de parcelamento. Dessa maneira, os pacientes e seus acompanhantes se sentirão mais tranquilos quando precisarem ir a clínica odontológica 24 horas em uma situação de emergência, por exemplo.

Não é difícil encontrar uma boa clínica odontológica 24 horas, porém, ela não pode deixar a desejar nos quesitos mencionados acima para que atenda da melhor maneira a todas as necessidades suas e de sua família. Lembrando que a clínica odontológica 24 horas não precisa ser acionada apenas em momentos de emergência (também neles), mas deve ser frequentada como um hábito para que justamente, determinadas situações emergenciais possam ser evitadas.

Portanto, comece hoje a procurar por uma boa clínica odontológica 24 horas próxima de sua casa e busque informações a respeito de um convênio odontológico. Assim, incluindo toda a família na missão de zelar pela saúde bucal, é possível dar exemplos para as gerações mais jovens como os filhos, irmãos mais novos, sobrinhos, netos, primos e outras crianças e adolescentes que tenham uma convivência mais próxima.

Além de cuidar da higiene bucal diariamente, é importante o exemplo de ir regularmente a uma clínica odontológica 24 horas para o atendimento preventivo, essa atitude faz parte do rol de cuidados com a própria saúde. Assim como ir ao médico fazer check-ups, exames de rotina como de sangue, glicemia, hipertensão e outros, ir a clínica odontológica 24 horas é altamente relevante para a manutenção de uma boa saúde bucal, e que reflete diretamente no organismo de forma geral e na qualidade de vida de uma pessoa.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba