PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
consultórios odontológicos
consultórios odontológicos

consultórios odontológicos

Comodidades oferecidas pelos consultórios odontológicos?

Como muita gente sabe, infelizmente, contar com a estrutura pública de saúde oferecida no Brasil é muito frustrante. Mesmo com os altos impostos pagos pela população todos os meses, não há a devida assistência médica, muito menos odontológica que deveria haver para todos os cidadãos em hospitais, prontos-socorros e postos de saúde do governo, seja municipal, estadual ou federal. Contudo, essa é uma área que deve ser prioridade de qualquer gestão pública, de toda família e indivíduo.

A saúde é um direito fundamental de todo ser humano, para isso, ele deve contar com uma assistência preventiva, com um acompanhamento regular ao longo da vida, e também com uma prestação de serviço de boa qualidade que funcione de forma ininterrupta, pois deve estar disposta sempre para atender aos casos de emergência. Porém, ao parar para pensar nisso, em qual hospital ou unidade de atendimento público se consegue essa assistência, de qualidade e com tal disponibilidade? Infelizmente, quase ninguém vai conseguir dispor desse serviço nessas condições em um ambiente público.

Por isso, ter à disposição consultórios odontológicos da rede privada se faz fundamental, pois tratar da saúde bucal é tão importante quanto cuidar de outras partes do corpo. Ir a consultórios odontológicos deve ser um hábito criado ainda na infância, quando começa a surgir a primeira dentição, e deve perdurar ao longo de toda a vida. Assim como é importante ir ao médico, seja ao pediatra, ao ginecologista, ao clínico ou ao geriatra, cada faixa etária e/ou cada grupo possui também a necessidade de frequentar consultórios odontológicos ao longo de sua existência.

Os consultórios odontológicos das empresas particulares são mais facilmente encontrados e acabam suprindo a demanda deixada em aberto pela rede pública, que aliás é grande. Fora isso, os consultórios odontológicos presentes nas cidades brasileiras também oferecem outras facilidades como, por exemplo, para o agendamento de consulta. Se em um hospital público, muitas vezes é preciso ir até o local e deixar o nome em uma lista de espera que pode ser de meses, nos consultórios odontológicos não é preciso sair de casa para isso.

É perfeitamente possível marcar um atendimento por meio do telefone ou utilizando algum meio eletrônico como e-mail, chat ou até mesmo aplicativo. Assim, não se gasta tempo e nem dinheiro em deslocamentos, e se ganha muito mais praticidade para resolver essa questão. Fora que, nos consultórios odontológicos não há longas filas de espera para uma consulta ou procedimento. A agenda é muito mais flexível e atende de maneira mais prática as necessidades de seus pacientes, seja em relação ao horário do atendimento - haja vista que alguns consultórios odontológicos atendem por 24 horas - seja referente ao dia da consulta, que pode ser durante a semana ou no sábado. Tal flexibilidade faz com que os pacientes não tenham que se ausentar no trabalho, na escola ou em outras atividades apenas para não perder o dia da consulta.

A propósito, quando uma pessoa, por algum motivo, não puder comparecer a consulta agendada, ela não terá que esperar abrir uma vaga e então aguardar meses a fio. Basta que o paciente ou seu responsável cancele a consulta e reagende para um outro dia ou semana. Não há maiores complicações. O intuito dos consultórios odontológicos presentes cada vez em maior número nas capitais brasileiras é justamente facilitar e estimular que as pessoas cuidem de sua saúde bucal, não criar empecilhos.

E por falar na grande presença de consultórios odontológicos, é preciso ressaltar que há mesmo um crescimento de unidades de atendimento privadas de diversos portes e marcas. E isso faz com que as pessoas tenham ainda mais facilidades para cuidar de sua saúde bucal, afinal, não é preciso ir longe, às vezes até perdendo horas no trabalho para poder comparecer a consulta. Hoje em dia, é muito fácil encontrar consultórios odontológicos perto de casa, do trabalho, da escola dos filhos, de estações de metrô ou de outros pontos que sejam de interesse e fácil acesso para a população.

Já no que se refere a estrutura dos consultórios odontológicos, a diferença entre o que é oferecido ali e o que é proposto pela rede pública é gigante. Cadeiras na sala de espera, ar-condicionado, recepção sempre ocupada por algum funcionário para auxiliar em diversas questões, banheiros limpos e em bom estado são algumas das características dos consultórios odontológicos e que fazem com que os pacientes e seus acompanhantes sejam bem tratados durante toda a estadia naquele ambiente.

Isso tudo sem contar a parte da limpeza e de equipamentos, que normalmente, em praticamente unanimidade dos casos, os consultórios odontológicos dão de dez a zero em postos de saúde públicos. Equipados com instrumentos e maquinários modernos e em funcionamento é um benefício que somente em consultórios odontológicos da rede privada as pessoas podem ter acesso. Fora isso, os suprimentos como produtos, remédios, itens para curativos e diversos outros elementos pertinentes e obrigatórios em consultórios odontológicos estão presentes nesses estabelecimentos.

E claro, uma das partes mais importantes para que os consultórios odontológicos sejam mesmo eficientes, trata-se obviamente dos especialistas que ali trabalham, afinal, não adianta dispor de uma infraestrutura incrível se não há bons profissionais para manuseá-la. Seja na recepção dos consultórios odontológicos ou nos atendimentos dos pacientes. E isso é um dos grandes diferenciais desses estabelecimentos.

Em bons consultórios odontológicos há sempre o cirurgião-dentista clínico, ou seja, aquele profissional que atende as demandas gerais e mais comuns como limpeza e extração dentária. Outra presença praticamente garantida é a do odontopediatra, que é o profissional responsável pelo tratamento da saúde bucal infantil. Esse especialista é de fundamental importância e deve ser acionado tanto para o atendimento de crianças quanto para pré-adolescentes. Fora isso, é possível encontrar em bons consultórios odontológicos o profissional que realiza tratamento de canal, conhecido como endodontista, ou o especialista em questões gengivais, chamado de periodontista. Por isso, contar com bons consultórios odontológicos faz com que toda a área bucal esteja bem assistida.

Benefícios de ter um convênio odontológico

Encontrar e poder contar com bons consultórios odontológicos, que atendam a todos os requisitos citados acima, certamente é algo que faz com que muita gente tenha interesse em ter acesso, porém, quando se fala nos valores de atendimentos e procedimentos, algumas famílias acabam deixando de lado os planos de cuidar da saúde bucal. Porém, há uma alternativa extremamente interessante e que atende a essas necessidades tanto do ponto de vista financeiro quanto no quesito comodidade.

Não é mágica, mas sim uma solução viável e segura chamada convênio odontológico. Por meio da contratação de um serviço como esse, seja na modalidade individual ou familiar, é possível cuidar da saúde de um modo muito mais apropriado e fácil. Confira algumas das vantagens em se contar com esse tipo de serviço:

  • Primeiramente, é preciso destacar que cuidar da saúde, inclusive da parte bucal, é sempre importante e, portanto, uma justificativa plausível para qualquer coisa, e para isso, ao contar com um convênio desse segmento, certamente se terá à disposição um bom número de consultórios odontológicos;
  • Em segundo lugar, é importante ressaltar que quando se fala em cuidar da saúde bucal, inclui-se a parte preventiva. Quem deve procurar por consultórios odontológicos não são apenas as pessoas que estão com algum problema bucal, mas todos os indivíduos, pois ir a consultórios odontológicos deve ser um hábito, seja de quem possui algum problema bucal ou não, é um ato de prevenção e de zelo pelo seu sorriso;
  • E por falar nisso, saber que toda a família estará assistida em termos de cuidados odontológicos por uma boa estrutura e especialistas qualificados faz com que qualquer pessoa sorria à toa. Por isso, ou seja, pela possibilidade de incluir os familiares de primeiro grau como cônjuges e filhos como dependentes, optar pela adesão de um plano é bastante positiva;
  • E claro, como sempre uma das principais preocupações familiares é em relação ao orçamento, não é preciso se preocupar, pois aos custos de um convênio, mesmo os que possuem muitos e bons consultórios odontológicos não são muito altos e cabem no orçamento da maioria das famílias. O valor de um plano desse segmento é muito menor do que o custo de um plano de saúde e é tão importante quanto, faça as contas e confira o custo-benefício;
  • Cuidar da saúde já é muito importante para pessoas de qualquer idade, porém, ter o hábito de ir a consultórios odontológicos significa mais do que isso, mais do que curar uma infecção ou remover uma cárie. Contar com uma assistência desse segmento representa cuidar da estética, ter dentes bonitos e sorrir sem qualquer constrangimento. Além disso, é possível mastigar melhor, respirar melhor e até falar, pronunciar de maneira mais nítida as palavras.

Tratamentos a médio e a longo prazo

Um outro ponto que deve ser analisado por quem está na dúvida sobre se vale a contratação de um convênio com consultórios odontológicos para si ou para a família é em relação aos tratamentos a médio e a longo prazo. Ou seja, além de haver a necessidade de prevenção e de um acompanhamento que deve fazer parte do calendário, no mínimo, semestral de pessoas de todas as faixas etárias, e dos problemas pontuais que eventualmente podem acometer uma pessoa, como um abscesso dentário ou um dente quebrado, há tratamentos que demandam um período de tempo.

E um dos exemplos clássicos para esses casos é quem se submete a um tratamento ortodôntico via utilização de aparelho dental. Normalmente, esse acompanhamento deve durar no mínimo um ano e pode chegar a seis, sete, dependendo da complexidade do caso e também da idade do paciente. Vale destacar que quanto mais tarde se procura consultórios odontológicos para encontrar meios de alinhar ou reposicionar os dentes, mais tempo levará o tratamento para ser concluído.

Isso significa que uma criança ou um adolescente, quase sempre, irão obter resultados de maneira mais rápida e eficiente do que um adulto quando se trata de um tratamento ortodôntico com base na utilização de aparelhos. Mas, essa constatação não quer dizer que uma pessoa que já tenha passado dos vinte e poucos ou trinta anos não deva ir atrás de consultórios odontológicos para iniciar um tratamento ortodôntico, pelo contrário, é importante para a funcionalidade da saúde bucal e por uma questão estética, que o indivíduo que não teve a oportunidade de cuidar dos seus dentes na infância e adolescência, o faça na vida adulta.

Ainda mais porque hoje em dia, a grande variedade de modelos de aparelhos ortodônticos que podem ser fixos ou móveis, parcialmente ou totalmente transparentes, e outros detalhes que podem ser verificados nos consultórios odontológicos, propõem ao paciente adulto a chance de corrigir o problema no posicionamento dos dentes sem que seja necessário exibir o sorriso metálico. O tratamento pode ser feito de maneira totalmente discreta e confortável.

Para isso, é altamente recomendado que a pessoa interessada em se submeter a esse tipo de tratamento procure por um convênio com bons consultórios odontológicos para que possa realizar o seu acompanhamento de maneira econômica e prática. Isso porque, para quem faz uso de qualquer aparelho, é imprescindível a visita uma vez ao mês a clínica do dentista. Essa é uma das etapas mais importantes do tratamento, a manutenção. E quando se conta com consultórios odontológicos de uma rede credenciada à disposição, fazer esse acompanhamento fica bem mais fácil.

Além da ortodontia, uma outra especialidade que também demanda um acompanhamento um pouco mais longo é a de ortopedia facial do maxilar, ou seja, quando crianças e adolescentes apresentam algum problema no crescimento (inclusive a falta de) na estrutura óssea facial. Por meio dessa especialidade, crianças de dois ou três anos já podem ser encaminhadas a um tratamento para que seja feita a correção de um desvio.

Embora pareça com a ortodontia, essa é uma especialidade diferente, pois o foco não é na movimentação dentária e sim óssea. Por isso, os consultórios odontológicos desses especialistas normalmente recebem mais crianças e adolescentes. No caso de adultos, quando há algum problema de desenvolvimento que não tenha sido tratado antes, pode-se recorrer a uma intervenção cirúrgica, que normalmente é a opção indicada.

E o tratamento ortopédico facial, na maioria das vezes demanda o uso de um aparelho bucal (não dental) que ajuda a estimular o crescimento ideal para a estrutura óssea facial da criança. Por isso, para quem tem filhos, netos, irmãos mais novos ou outra criança sob sua responsabilidade, procure por consultórios odontológicos para conversar com especialistas a respeito desse assunto e busque informações a respeito de um convênio. Esse é um tratamento a médio e longo prazo, e que, portanto, deve contar com um bom plano odontológico.

Agora, um problema que atinge mais adultos do que crianças e que também é importante que se faça um acompanhamento regular é o bruxismo. Esse distúrbio neuromuscular faz com que a pessoa aperte os dentes - uns contra os outros - de maneira involuntária e assim cause sérios problemas para a sua saúde. É indicado consultar diferentes profissionais da área da saúde, seja em consultórios odontológicos, médicos e de terapia, pois muitas vezes a causa para esse problema tem a ver com estresse, tensão e elementos de fatores psicológicos.

E diante disso, procurar por consultórios odontológicos é muito importante, pois um dentista poderá prescrever a utilização de algum aparelho para bruxismo, que deverá ser utilizado pelo paciente durante a noite, período em que as crises são mais frequentes. E não basta ir em um estabelecimento e comprar um aparelho. Existem algumas variáveis e cada uma é indicada para um tipo de problema.

Quem sofre com bruxismo pode procurar por consultórios odontológicos e conversar com especialista a respeito de qual aparelho utilizar, se o mais maleável, se o semi-rígido ou se o de material mais sólido. E claro, há também outros meios de se tratar esse problema, não sendo necessariamente somente à base do uso desse aparelho. Exercícios faciais, hábitos saudáveis como fazer atividades físicas, dormir bem e não se automedicar, além de gerenciar e evitar situações de estresse. O hábito de bruxar pode trazer graves consequências a uma pessoa, e por isso deve ser tratado o quanto antes em consultórios odontológicos para que seja contido e não evolua. Desgastes nos dentes e dores de cabeça são apenas algumas das consequências desse incômodo problema.

Saúde bucal é estética e inodora

Quando se fala em ir a consultórios odontológicos e cuidar dos dentes, muito se fala em um sorriso bonito, com dentes brancos e saudáveis. Porém, essa é apenas uma parte do que representa a saúde bucal, a que se pode visualizar. Há uma outra, no entanto, invisível, porém que pode causar grandes problemas a um indivíduo: a halitose. Pessoas que sofrem com mau hálito, às vezes até não sabem da existência desse problema, por isso, ir regularmente a consultórios odontológicos ajuda a monitorar, entre outras coisas, esse tipo de situação.

Há ainda quem pense que tem halitose, mas na verdade é apenas o hálito normal ao acordar, e que normalmente não é muito agradável. Mas fora desse contexto, o mau hálito persistente não é normal e deve ser verificado com um profissional da saúde. Pode ser complicado, até constrangedor falar sobre esse problema com alguém, porém, os especialistas de consultórios odontológicos estão preparados para lidar com isso e não há qualquer razão para que não se fale com ele sobre o assunto. Aliás, apenas um profissional da saúde poderá ajudar na resolução desse incômodo.

Cabe a ressalva de que bala de hortelã, chiclete de menta ou spray bucal não solucionam o problema, apenas mascaram, por alguns minutos o desagradável odor que vem da boca. Também não é possível escovar os dentes toda vez que sentir o mau hálito, isso porque, quando a halitose é uma realidade, o mau cheiro está presente o tempo todo.

O que se pode fazer para tentar controlar o problema enquanto se pesquisa por consultórios odontológicos é manter sim a higiene bucal, mas de maneira apropriada, com escovação após as refeições, com o uso de fio dental diariamente, assim como de enxaguante bucal, que limpa não apenas os dentes, mas a língua, a bochecha e a gengiva. Além de ficar longe do cigarro, de bebidas alcoólicas, de medicamentos tomados sem a supervisão de um profissional e de estresse, que também pode se manifestar por meio do mau odor bucal.

Mas, o aconselhável é não demorar muito na busca por consultórios odontológicos, pois o mau hálito pode significar que há algum problema na saúde bucal como, por exemplo, uma cárie ou até mesmo uma gengivite, que é a infecção da mucosa gengival e que quando não tratada, pode se transformar em uma periodontite. Essa doença é a evolução do quadro infeccioso, que ultrapassa a camada da gengiva e chega aos tecidos ósseos dos dentes, sendo assim pode levar a perda dos dentes, entre outras graves consequências.

Esses são apenas alguns exemplos de como o mau hálito está relacionado a problemas bucais e porque devem ser tratados em consultórios odontológicos o mais rápido possível. Pode ser que, dependendo da causa da halitose, seja necessária uma abordagem multidisciplinar, que envolva além de um dentista um médico. É o caso, por exemplo, de quando o mau odor bucal tem origem estomacal, seja devido a refluxo gástrico, úlceras, gastrite ou a outros problemas que podem gerar esse sintoma.

Ou ainda quando o mau hálito for em decorrência de estresse, além de um dentista, é importante que o paciente busque um atendimento psicoterapêutico. Assim, o problema é tratado por completo e o paciente poderá desfrutar de uma melhor qualidade de vida. Lembre-se que tudo está relacionado: saúde bucal, prevenção, estética dos dentes, sorriso, hálito e outros elementos pertinentes a esse universo estão diretamente ligados ao bem-estar, e portanto, devem ser priorizados no orçamento doméstico e até mesmo nos planos que a família pretende realizar em breve. Coloque a saúde bucal e a procura por consultórios odontológicos em sua lista de metas para as próximas semanas e não perca mais tempo sem essa assistência que é tão importante para pessoas de todas as faixas etárias. Ir a consultórios odontológicos deve ser um hábito a ser iniciado ainda na infância.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba