PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24 horas
dentista 24 horas

dentista 24 horas

Emergências Dentárias: dentista 24 horas

O cuidado com os dentes é sempre recomendado pelos especialistas. Hábitos com a higiene bucal são grandes auxiliares para a manutenção da saúde de sua boca. Entretanto, ainda que você cuide de seus dentes dedicando toda a atenção com a limpeza e fazendo visitas regulares ao dentista, você pode estar sujeito a alguma situação que demande um tratamento de emergência. Uma dor inesperada, um sangramento, uma lesão, enfim, incidentes que não podem aguardar agendamento para serem solucionados. É neste momento que surge a necessidade de encontrar o dentista 24 horas. Mas, onde encontrar esse atendimento? Que tipo de atendimento pode me oferecer essa prestação de serviço?

Nas próximas linhas vamos mostrar para você os problemas que podem necessitar de um tratamento especializado e quando esse atendimento pode ser passível do olhar da emergência. Um profissional da medicina odontológica pode oferecer um plantão que dê a cobertura necessária para um atendimento específico que demande um cuidado fora do horário comercial. Veremos também os planos odontológicos, que podem oferecer serviços em rede credenciada e plantão em atendimento.

Quais são os tipos de especialidades odontológicas?

O cuidado e a prevenção pode não te assegurar de nunca precisar de um atendimento de urgência em um dentista 24 horas, mas pode diminuir muito a margem de risco nesse sentido. Entretanto, para saber que precisamos de um atendimento especial, particularizado, além das visitas periódicas ao consultório dentário é bastante importante estarmos atentos aos nossos sintomas. Devemos, portanto, olhar para a nossa função mastigatória que envolve, além dos dentes propriamente, toda a nossa boca e face. Vamos mostrar para você alguns problemas que uma pessoa pode ter e conviver com ele, sem entender que necessita de um cuidado antes de uma emergência:

A criança e sua primeira dentição: você sabia que é indicado que a criança, ainda em seus primeiros meses de vida procure um profissional dentista, o conhecido odontopediatra, para prevenção e tratamento relacionados à saúde bucal infantil? Alguns especialistas recomendam a primeira visita ao odontopediatra entre os 06 e 07 meses. Nesta fase, além de acompanhar o desenvolvimento da dentição da criança, o especialista deverá orientar os pais sobre a forma de higiene nesta fase. Este é um momento que, embora muitos pais pensem que os cuidados devem ser adiados, podem sim aparecer cáries, maloclusão e até gengivite. Contudo, se mesmo com todos os cuidados uma criança reclamar de dor de dente, algum incômodo bucal, ou mesmo por algum incidente cair, ou bater sua boca, ferindo a região, os pais não devem hesitar em procurar um dentista 24 horas par buscar uma assistência profissional.

Uma doença que acomete a saúde da boca de crianças e adultos: dores de dente intermitente ou apenas durante a mastigação, ou ainda, dentes extremamente sensíveis a alimentos quentes ou frios podem representar o sintoma de uma doença que é muito comum em crianças, mas que não raras vezes acomete o adulto - a cárie. Na verdade, essa doença está muito relacionada com o hábito alimentar das pessoas, por exemplo, a ingestão de alimentos ricos em carboidratos fermentáveis como salgadinhos, bebidas açucaradas, pães produzidos a partir de massa branca, bolinhos, bolos, balas, chocolates, chicletes que têm em usa base o uso do açúcar.

Na verdade, quando se fala de hábito alimentar, você deve levar a palavra hábito para a sua literalidade. Sim. Porque se você consome esses alimentos esporadicamente, o risco é muito menor. Na verdade então, o problema não está relacionado ao consumo, mas ao consumo frequente. O que acontece é que, ao consumir esse tipo de alimento, você ativa a produção de ácidos orgânicos por micro-organismos, que estão presentes em nossa boca, quando metabolizam esses alimentos. Esses ácidos reduzem o pH da sua boca e corroem - falando de forma genérica, o esmalte de seus dentes e a camada seguinte também, a chamada dentina, formando então em seu dente a cárie que, em proporções extremas, pode destruir toda a sua coroa dentária.

Outro fator que, em conjunto com o hábito alimentar, colabora para a formação da cárie é a higiene inadequada dos dentes. A recomendação dos especialistas é que a escovação dos dentes tem que ser frequente, pelo menos três vezes ao dia, sendo que uma deve ser com atenção especial relativas à escovação completa, que demanda uma demora maior no trato, o uso do fio dental e o uso do enxaguante bucal. Na verdade, se nos dedicamos a escovar os dentes sempre que ingerimos algum alimento, damos suporte maior a manutenção dos cuidados com nossa boca. Isso especialmente quando fazemos após a ingestão dos alimentos chamados cariogênicos, já que ao escovar os dentes, eliminamos grande parte do princípio que ativa a produção dos ácidos.

Nesse sentido, essa é outra especialidade que pode ser requisitada a fim de melhorar a saúde da sua boca e aprimorar a sua aparência: a dentística. Este especialista pode fazer, a partir de um diagnóstico detalhado, uma avaliação e um tratamento para que se evite problemas futuros de doenças dentárias, como a cárie. Este especialista também cuida da parte estética dos dentes. Muitas vezes entendemos que cuidados com os dentes demandam sempre uma intervenção profissional direta, mas essa ideia é equivocada.

Um especialista na área de dentística, que pode estar a sua disposição no horário comercial ou em um atendimento de dentista 24 horas pode orientar seu paciente num processo educativo quanto a ingestão de alimentos e a adequada higienização dos dentes. Muitas vezes pensamos que estamos desenvolvendo o cuidado adequado com a limpeza de nossos dentes. Usamos a escova com cerdas adequadas, o creme dental e o enxaguante, mas isso apenas não basta sem o uso adequado. Esse profissional pode te dar as dicas certeiras para um cuidado eficaz.

O grande objetivo do profissional da dentística, além da estética, e proporcionar ao seu paciente a otimização plena da função mastigatória. Este especialista, por esse motivo, pode tratar dos seus dentes se forem afetados por uma cárie. Ele também pode fazer a restauração de um dente que por algum motivo sofreu uma lesão. Digamos que uma pessoa tenha mordido algum alimento duro e, por isso, tenha quebrado seu dente. Um dentista 24 horas está habilitado para resolver esse problema que é da especialidade da dentística.

Uma maloclusão: este problema que deve ser tratado pelo especialista da periodontia, entretanto, tem uma outra conotação. Ela muitas vezes demanda um atendimento em dentista 24 horas, no caso do acometimento de uma dor intensa, por exemplo. Essa especialidade trata de doenças periodontais e gengivais. As doenças periodontais podem afetar da gengiva até o osso que dá suporte aos dentes. Ela pode se manifestar em um estágio de menor gravidade até uma gravidade intensa e, por isso demanda uma atenção especial. Isso porque ela pode ser indolor. Entretanto, se a gengiva começa a sangrar com facilidade durante a escovação ou a aplicação do fio dental, se ela incha ou fica retraída, se o paciente sente os dentes amolecidos, se tem algum mau hálito, ele pode estar num quadro de doença periodontal. Muitas vezes, dependendo da urgência ele terá que procurar um dentista 24 horas.

Uma maloclusão pode requerer um tratamento especializado e, se for emergencial, a procura de um dentista 24 horas. Esse atendimento não consegue sanar o problema, mas pode oferecer um paliativo no caso de uma dor dente ou mesmo de cabeça ou no pescoço em função de uma mordida cruzada, por exemplo. Entretanto, um profissional da área da ortodontia deverá ser invocado. Este é o profissional preparado para restabelecer a correta articulação da arcada dentária do paciente. Uma pessoa pode ter problemas ortodônticos por vários motivos. Além da mordida cruzada, ela pode ter uma sobremordida, uma mordida aberta, um diastema que são espaços entre os dentes, ou mesmo um apinhamento que é quando os dentes não conseguem se acomodar na arcada dentarias e ficam encavalados.

Para resolver esses problemas, o dentista 24 horas, após resolver o incômodo que levou o paciente à sua procura, deverá encaminhá-lo ao ortodontista que depois de fazer uma avaliação criteriosa por meio de tipos de aparelhos diversos, fixos ou móveis, irá reformatar a posição dos dentes, da mandíbula e dos músculos responsáveis pelo funcionamento do aparelho mastigatório. O dentista 24 horas nessa situação entra como um tratamento emergencial para minimizar o desconforto do paciente, enquanto ele procura o profissional específico.

Estas são algumas das especialidades odontológicas que podem ou não tratar de dentista 24 horas. Elas são reconhecidas pelo Conselho Federal de Odontologia e tem por objetivo principal a promoção, a prevenção e a manutenção da saúde de sua boca. O dentista 24 horas é um plus nesse atendimento, uma vez que dá ao paciente a segurança de num momento incidental contar com um profissional capaz de sanar seu imediato problema em qualquer hora do dia ou da noite.

Dentista 24 horas: custo

Muitas vezes passamos uma noite inteira com uma dor insuportável, fazendo remédios caseiros ou qualquer coisa que esteja ao nosso alcance para sobreviver a essa tormenta. Ocorre que fazemos isso não apenas porque não temos conhecimento desse dentista 24 horas, mas porque temos insegurança de procurar o profissional e ter que pagar muito caro por esse serviço. É bem certo que o tratamento com um dentista 24 horas tem variações de preços, especialmente dependendo do local em que ele coloca seu serviço a disposição. Entretanto, num caso de emergência, uma coisa que se deve pensar, quando se pesa o preço de um tratamento em dentista 24 horas é o custo-benefício.

Nem sempre o que deixamos de pagar de imediato também pode nos beneficiar futuramente. Se você está com uma dor de dente por causa de um abcesso, quanto mais rápido ele for solucionado, menos pode ser seu gasto com consultas, tratamento e medicamento. Este é um problema que um dentista 24 horas pode começar a resolver para você. É nesse sentido que se deve pensar que o custo do tratamento contra uma dor de dentes, de uma inflamação compensa o benefício de eliminar a dor, a inflamação e resolver o problema efetivamente, mas sem qualquer outro incômodo. Desse ponto de vista, pagar um dentista 24 horas é um excelente negócio.

Ocorre que nem sempre nossa reserva está preparada para ter um gasto emergencial. Nesse sentido você pode ter dois pensamentos, ambos de prevenção: ou você mantém uma reserva substancial para esses incidentes ou opta por um plano odontológico que tenha a sua disposição o atendimento de dentista 24 horas. Esta última é uma excelente saída.

Dentista 24 horas: rede credenciada

Para poder ter acesso a um dentista 24 horas de uma rede credenciada a um plano de saúde odontológico, você deve estar conveniado a este plano e, portanto, ser beneficiário dele. O plano de saúde odontológico funciona como o plano de saúde médica, ou seja, você faz parte de um plano e com o pagamento de um valor fixo mensal você pode usufruir de uma rede credenciada de profissionais, exames e atendimentos, desde que eles façam parte da rede credenciada desse plano. Vamos explicar para você o passo a passo para ser beneficiário de um plano de saúde odontológico. Veja:

  • Primeiro você deve entrar em contato com um corretor de plano odontológico ou com a empresa administradora de planos odontológicos. É com ela que você vai entender qual o plano que tem o tipo de cobertura que pode atender a sua necessidade, inclusive, o dentista 24 horas;
  • O plano odontológico pode te oferecer dois tipos de cobertura: a básica, que é aquela que todos os planos odontológicos devem oferecer e quem determina essa cobertura é a Agência Nacional de Saúde Suplementar. Ou o plano odontológico pode oferecer uma cobertura ampla, isto é, que vai para além daquilo que a ANS determina que todos os planos ofereçam. Vale lembrar que, dependendo da cobertura será estabelecido os valores mensais a serem pagos para o seu plano;
  • Uma vez escolhido o plano odontológico que mais te agrada e conferindo se esse plano tem dentista 24 horas, você assina o contrato de adesão e passa a ser beneficiário da rede credenciada da cobertura de seu plano;
  • Rede credenciada é o rol de profissionais que se colocam a disposição dos beneficiários do plano odontológico após passar por uma prévia análise da administradora do plano. O beneficiário faz usos dos exames e serviços prestados pelo profissional da rede credenciada, inclusive do dentista 24 horas, e quem paga seus serviços é a administradora do plano. Isso significa que, em regra, você não tem que arcar com nenhuma despesa, além da mensalidade que foi fixada em contrato na hora da adesão ao plano odontológico.

O plano odontológico é, portanto, uma excelente opção para quem não quer ser pego de surpresa em caso de emergência, com a prestação de serviço de um dentista 24 horas. Bem como garante que você poderá fazer suas visitas periódicas a qualquer profissional coberto pelo seu plano. Vale observar que, por tem uma rede de profissionais, caso você não se adeque ao especialista escolhido, poderá trocar sem nenhum ônus por isso.

É bem interessante observar também que não só você, mas qualquer dependente em sua família pode precisar de um dentista 24 horas. Nesse caso, você pode optar por um plano odontológico familiar. Assim você faz uma precaução por você e por seus dependentes. Mas, para te ajudar na escolha, vamos falar sobre algumas coberturas básicas do plano odontológico determinadas pena ANS:

  • Restauração dos dentes: muitas vezes, em função de alguma lesão, seu dente perde a forma original. Seja por causa de uma cárie ou por uma quebra, existe a necessidade de restaurar os dentes para voltar à forma anterior. Esse tipo de prestação está no rol das coberturas chamadas de minima, exigido pela Agência Nacional de Saúde;
  • Tratamento de cáries: como já vimos tanto crianças como adultos estão sujeitos de adquirir cárie. Esta é uma das coberturas básicas que fazem parte do rol estabelecido pela ANS a todos os planos odontológicos. Este tratamento também pode ser feito, em princípio, pelo dentista 24 horas. Muitas vezes é necessário a remoção da cárie do tecido infectado e a cobertura do dente com a resina, amálgama ou porcelana, para que a sensibilidade do dente seja curada. Um dentista 24 horas pode dar início a esse procedimento eliminando o incômodo do beneficiário do plano de saúde dental;
  • Aplicação de flúor: muitas vezes para impedir o desgaste dos dentes causado pelas bactérias responsáveis pela formação da cárie, é necessário a aplicação de flúor, um elemento químico que ajuda a evitar a perda dos minerais pelos dentes e, este procedimento também está no rol de cobertura básica;
  • Remoção de tártaro: o tártaro, também conhecido como cálculo dental, é o endurecimento da placa bacteriana. Como ele é o responsável por uma série de doenças periodontais, sua remoção é fundamental para eliminar os sintomas consequentes dessa doença;
  • Tratamento na área da periodontia: consequência da placa bacteriana, a periodontite tem seu tratamento feito pela cobertura básica de todo plano que você faça a sua adesão. Inclusive, alguns paliativos a esse sintoma pode ser encontrado num atendimento de urgência, num dentista 24 horas.

Estes são alguns exemplos do rol de cobertura básica listado pela ANS. Muitos deles tem, se considerado emergencial, seu atendimento no dentista 24 horas. Entretanto, para que você não vá parar num dentista 24 horas por uma medida de emergência, não imagine que as suas visitas ao dentista devem ser esporádicas. Muitas vezes, com a intenção de economizar, adianto os cuidados profissionais com seus dentes, aquilo que te parece uma medida em prol de sua economia, pode sair bem caro no final. Uma cárie descoberta no início pode ser tratada sem grande desconforto.

Entretanto, uma cárie em estágio avançado pode afetar a polpa de seu dente e demandar um tratamento de canal. A opção por um plano odontológico é uma excelente saída para quem quer ter seus dentes planejadamente cuidados e a garantia de um tratamento com dentista 24 horas na situação de urgência. Fato é que, em algum momento precisaremos de um tratamento odontológico, mesmo que seja para uma intervenção corriqueira. Desta forma é bom pensar em incluir na sua rotina de vida e na sua rotina econômica esses hábitos de visita ao dentista.

Outra coisa bem importante é os cuidados com a sua saúde bucal. Na verdade, ele começa bem longe do consultório de seu dentista. Uma escovação adequada dos seus dentes e o usos do fio dental, serão seus aliados para um eficiente resultado. Mas, não basta isso. Se você deve escovar os dentes, no mínimo, três vezes ao dia, isso sugere que você evite ingerir alimentos entre as refeições. Contudo, se você ingerir algum alimento, faça na sequência a escovação e o uso do fio dental. Outra coisa bastante importante de você saber é que o flúor é um grande aliado para a revitalização de seus dentes. Portanto, procure usar produtos para a sua higiene bucal que contenham flúor. O uso de enxaguante bucal é o grande final da sua higienização.

O que você deve ter em mente é que, não interessa se adulto ou criança, estamos sempre sujeitos a algum acometimento em nossa saúde bucal se não tivermos o devido cuidado. Agora, se você faz a higiene, adequadamente, poderá esperar que seus dentes nunca estejam sujeitos aos resíduos dos alimentos que você ingere, e portanto, seu hálito estará puro e seus dentes ficaram bem limpinhos. Suas gengivas ficarão saudáveis porque você estará livre das placas bacterianas. Então, por esse motivo, em regra, você passará longe dos sangramentos gengivais e das sensibilidades ao escovar seus dentes e usar o fio dental.

Com seus dentes saudáveis você terá uma sensação de bem-estar e evitará problemas dentários que te levem de surpresa a um dentista 24 horas. Desta forma, se o assunto é economia e se você quer economizar mesmo, faça a prevenção de duas maneiras: vá regularmente ao dentista e faça uma adequada higienização. Essas medidas tem uma importância fundamental para evitar as cáries, a gengivite e problemas periodontais. Ao visitar seu dentista, peça a ele a orientação da forma correta de cuidar da higiene de sua boca. Invista nos cuidados bucais. Invista na sua saúde.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba