PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24h
dentista 24h

dentista 24h

Dentista 24h: por que buscar um?

Você sabe o significado da palavra “emergência”? Ela, de acordo com o dicionário, significa “situação grave, perigosa, momento crítico ou fortuito”. E é fato que, em um momento desses nós raramente estamos preparados para agir. De fato uma emergência ou urgência nos pega desprevenidos. Podemos prever inúmeras coisas como contas, rotina e até mesmo trajeto para alcançar um objetivo, mas acontecimentos como acidentes ou algum tipo de patologia muitas vezes não estão no nosso “script”.

Além do susto que tomamos quando alguma emergência acontece, há também o fato de não sabermos como agir diante delas. Muitas pessoas mantém a calma, já outras se desesperam e tomam ações precipitadas. Nós nunca sabemos. Mas devemos estar prontos para quando algo acontecer.

O fato é que não existe como se fugir completamente de imprevistos. Quando um pneu do carro fura no meio da estrada, por exemplo, nós temos que parar e agir de acordo com as circunstâncias. Porém, se a revisão desse carro tivesse sido feita pouco tempo antes do condutor pegar a estrada, as chances do problema acontecer da mesma maneira seriam infinitamente menores. O nome disso é prevenção.

O mesmo acontece com nosso corpo. Somos como uma grande máquina, cujo funcionamento depende de pequenas pecinhas que estão em constante trabalho, dia a dia, 24 horas por dia, sete dias por semana. Uma pecinha depende da outra e o funcionamento perfeito do corpo depende de um todo. Porém, quando uma simples pecinha não está funcionando direito, tudo se torna um completo desastre e é aí onde está a maior possibilidade de acontecer algum imprevisto.

Existem diversas maneiras de evitar com que nosso corpo se desgaste com o tempo e percamos saúde. Uma delas é indo ao médico periodicamente. Existe uma série de exames que podem ser feitos para detectar qualquer anormalidade provinda de qualquer parte do nosso corpo. Raio-x, ressonância, exames de sangue, ultrassom, avaliações médicas, entre outros. Todos eles são uma maneira de evitar que as pecinhas dessa grande máquina entrem em desarmonia.

Grande parte da integridade do nosso corpo diz respeito a nossa saúde bucal. Nossa boca é responsável por funções essenciais ao ser humano, como falar, respirar e mastigar. É também a maior cavidade do corpo humano e tem contato direto com o ambiente externo – ou seja, com bactérias e afins. Isso significa que devemos tomar cuidado redobrado com tudo o que envolve nossa boca.

Por isso, hoje, nós viemos te alertar sobre a importância da prevenção, sim, mas também falar um pouco a respeito de urgências odontológicas e te dar dicas de como procurar bons dentistas 24 horas. Afinal, a gente nunca sabe quando um imprevisto vai acontecer, não é mesmo? Continue lendo para saber mais.

Você sabe a diferença entre urgência e emergência?

Para começarmos a falar sobre emergências odontológicas primeiramente precisamos categorizar o significado das duas palavras: urgência e emergência. Uma situação de urgência, por exemplo, é quando algo não pode ser adiado e deve ser resolvido naquele exato momento, pois o paciente corre risco de vida. Já uma situação de emergência é quando há uma situação crítica ou perigo iminente, mas o paciente não corre necessariamente risco de vida.

Na esfera odontológica, é muito mais comum ficarmos sabendo de emergências do que urgências. Isso porque acidentes mais graves podem até acontecer, mas são raros. Situações que envolvem risco de vida na esfera odontológica geralmente são casos onde o paciente é hipertenso, possui diabetes, ansiedade ou algum outro tipo de problema que não está necessariamente ligado com a saúde bucal, mas sim acontece ou se agrava pela atual condição do paciente. Geralmente, uma emergência odontológica pode corresponder a:

  • Dor de dente muito forte;
  • Sangramento ou hemorragia;
  • Quebra de um dente por conta de acidente;
  • Fratura de dentes;
  • Perda de dentes;
  • Objeto preso entre dentes.

Em qualquer uma das situações acima é necessário manter-se calmo e entender que somente um especialista ou dentista 24h poderá agir sobre a situação. O que você pode fazer no momento é tomar ações que minimizarão o desconforto, mas a resolução definitiva ficará por conta de um profissional. Por isso temos algumas dicas caso alguma das situações acima aconteça.

Como agir nessas situações?

Caso a dor de dente seja muito forte, tome um analgésico leve para promover a melhora. Além disso, existem algumas dicas que podem ajudar a minimizar a dor. O bochecho com água morna e sal é uma delas. O ideal é manter a água não tão quente e adicionar um pouco de sal. Misture e faça bochecho no local afetado por uns 30 segundos. Cuspa a mistura e continue fazendo, 3 vezes ao dia. A água morna ameniza a dor e o sal tem ação cicatrizante caso sua boca esteja machucada.

Algumas vezes há também casos de pacientes que, por conta de uma inflamação ou dor de dente, ficam com o lado do rosto inchado. Para isso, pegue um pano de cozinha limpo e encha com gelo. Mantenha pressionado levemente sobre o rosto durante alguns segundos e retire. Faça isso diversas vezes ao dia, mas certifique-se de que o pano é grosso o bastante para não deixar o gelo queimar nem machucar o seu rosto.

Em outras situações, como quando o paciente tem algo preso entre os dentes e isso está causando inchaço e dores na gengiva e nos dentes, o ideal é tentar retirar com um fio dental. Pegue um pequeno pedaço e passe o fio dental entre os dentes de maneira delicada. Dessa forma você não machuca o local que já está afetado e retira o objeto preso. Se isso não adiantar, se dirija ao dentista 24h o quanto antes.

Em casos onde o dente caiu ou está parcialmente quebrado por conta de acidentes ou situações deste tipo, o ideal é fazer o bochecho com água morna e sal para retirar quaisquer resíduos e procurar um dentista 24h. Lembre-se de nunca passar nenhuma pomada ou utilizar medicamentos caseiros nas gengivas ou nos dentes. Além disso, a procura por um dentista 24h não é opcional e deve ser realizada assim que possível. As dicas acima são apenas pequenos alívios rápidos para o desconforto. A solução definitiva do caso será realizada por um dentista 24h.

Como funciona o atendimento do dentista 24h?

O atendimento do dentista 24h funciona geralmente de maneira rápida e bem simples, devido à urgência da situação. Primeiramente o dentista clínico geral examinará o caso e determinará se é necessário algum outro exame, como exames radiográficos. Se a resposta for sim, o paciente será encaminhado para a ala responsável e depois para um dentista especialista no caso.

Se não for necessário, o próprio dentista 24h poderá fazer o curativo, tratamento ou o que for preciso para que a situação seja resolvida. Por isso, é necessário procurar um especialista sempre que se deparar com uma situação de emergência. Somente alguém que entende do assunto poderá dizer a gravidade da circunstância e indicar o melhor caminho a se tomar depois daquilo.

O que mais leva as pessoas ao dentista 24h?

Existem diversas situações que são propícias para que sintomas mais fortes apareçam e consequentemente o paciente procure um dentista 24h. Não é raro ouvir alguém dizer que está com muita dor de dente e precisa urgente de um especialista, ou então que está com algum sintoma estranho e está desconfiado de alguma doença de saúde bucal. Por isso, nos próximos tópicos, vamos explicar um pouco mais sobre as principais causas que podem levar um paciente a buscar um dentista 24h por conta de circunstância emergencial. Continue lendo para saber mais.

Cáries

As cáries são grandes propulsoras da famosa dor de dente. Aquela dor de dente forte, que acaba levando a pessoa a sentir dor de cabeça e até dor na face (o que chamamos de dor reflexiva). Infelizmente existem muitos casos assim hoje em dia. Uma pesquisa divulgada pela Organização Mundial de Saúde nos mostrou que, entre os brasileiros, quase 100% já tiveram ou ainda têm cáries nos dentes. E isso é preocupante.

O motivo que leva as pessoas até o dentista 24h? A dor. As bactérias da cárie, quando não são retiradas dos dentes logo de início, tendem a corroer toda estrutura dentária, chegando até mesmo na polpa. É aí que o dente sofre maior ataque e a pessoa sente mais dores. O paciente pode até tomar analgésicos e isso aliviará durante algumas horas, mas o problema ainda estará lá. Por isso, o recomendado é que o dentista 24h seja procurado de imediato. Assim, você será encaminhado a um endodontista que realizará o tratamento de canal do dente, deixando seu sorriso saudável e novinho em folha novamente.

Nascimento do dente do siso

Se você já está na vida adulta e não se lembra do nascimento do dente do siso, é muito provável que você faça parte de um grupo muito sortudo – e seleto – de pessoas que não têm problema com o molar. De fato, o dente do siso causa situações problemáticas na maioria dos casos, e leva as pessoas a procurarem um dentista 24h.

Muitos dizem que o dente do siso só serve para causar dores e problemas. Devemos discordar. O dente é responsável pela mastigação e por triturar alimentos. É claro que antigamente, quando nossos antepassados ainda caçavam e comiam alimentos crus, o dente do siso era um pouco mais útil do que atualmente.

Com a evolução humana, o dente acabou se tornando obsoleto e dando espaço somente para a parte do desconforto mesmo. Além de ser o último dente e nascer e não ter espaço suficiente para isso na maioria das vezes, o siso pode causar inflamações e infecções e, claro, levar o paciente ao desespero de procurar um dentista 24h.

Por que? É simples. Quando o dente do siso nasce ele rompe a gengiva, correto? Essa gengiva muitas vezes não é totalmente retirada do local, e fica ali como uma tampa para todo resto alimentar. O paciente, de mãos atadas, não consegue realizar a higiene correta. Com o tempo, a gengiva começa a inchar e a dor começa a aparecer. O paciente não consegue mais mastigar do lado afetado.

Em muitos casos a inflamação se torna tão forte que os gânglios ficam inchados e a pessoa pode chegar até a ter febre. É aí que a maioria busca o auxílio de um dentista 24h. E os procedimentos podem ser diversos, dependendo da situação da pessoa. Diferente do que muitos pensam, a extração não é a única solução. As vezes somente a limpeza e o uso de medicamentos já resolve a situação.

Porém, se a extração for necessária, fique tranquilo. O processo é feito com o uso de anestesia e é relativamente simples. É claro que, como é uma região sensível e está afetada, pode ser um pouco incômodo de início, mas não fique preocupado com isso. A recuperação é a parte mais importante de todo o processo e exige alguns cuidados específicos. A alimentação é um deles.

Nas primeiras semanas após o procedimento cirúrgico o dentista 24h poderá te dizer para não ingerir alimentos sólidos e quentes. A temperatura alta pode gerar hemorragias e desconfortos. Ao contrário disso, sorvetes, vitaminas e alimentos gelados estão liberados, pois ajudam na cicatrização.

Quais são as especialidades odontológicas existentes?

Assim como na medicina, existem diversos tipos de especialidades na odontologia. Cada uma focada em uma área específica. Isso é importante porque cada área precisa de um estudo aprofundado. Assim os pacientes são atendidos por verdadeiros especialistas, que oferecerão a melhor qualidade em atendimento e tratamentos. Abaixo, vamos listar algumas das principais especialidades existentes e conhecidas pelo Conselho de Odontologia.

  • Endodontia: dentista 24h responsável pelo cuidado com a polpa dentária. É ele quem cuidará dos dentes quando o paciente tiver cáries ou algo que envolva a polpa do dente;
  • Ortodontia: especialista responsável pelo posicionamento dos dentes. É ele quem direcionará o paciente a utilizar aparelho, caso necessário;
  • Implantodontia: especialista responsável pela colocação de próteses e implantes dentários, devolvendo a autoestima e segurança ao paciente por meio do sorriso;
  • Odontopediatra: especialista responsável pelo cuidado da saúde bucal das crianças e adolescentes. É ele quem acompanhará o desenvolvimento e crescimento desde pequeno;
  • Periodontia: área responsável pelos cuidados com todo o tecido da gengiva. É esse especialista que irá cuidar e tratar gengivite ou periodontite, além de placa bacteriana;
  • Dentística: especialista que realiza o diagnóstico de doenças bucais e cuida de toda prevenção e evolução da saúde bucal do paciente. Seu objetivo é devolver o sorriso saudável e bonito ao paciente;
  • Odontogeriatria: área que cuida exclusivamente da manutenção da saúde bucal de pessoas idosas;
  • Odontologia do trabalho: área que cuida da saúde bucal de colaboradores dentro de uma empresa, ensinando prevenção e promovendo bem-estar.

Convênio odontológico cobre dentista 24h?

Muitas pessoas sentem imensa dificuldade ao procurar um profissional especializado ou dentista 24h. Além da dificuldade e dúvida em encontrar alguém realmente capacitado para estar naquela posição, os preços são extremamente altos e muitas vezes as pessoas acabam desistindo só de ver os valores.

Além disso, é muito difícil depender do serviço público de saúde, muitas vezes não pela qualidade do atendimento, mas sim pela demora e espera nos hospitais e clínicas odontológicas públicas. E se você procura um dentista 24h público nem se fala! É muito mais difícil encontrar essa especialidade disponível e dependendo da região onde você mora os dentistas nem atendem em horário integral.

Felizmente existem instituições voluntárias que oferecem esses tipos dentista 24h gratuitamente à comunidade. Existem casos de universidades que, por meio de laboratórios com estudantes (que são devidamente orientados) oferecem atendimento gratuito. Assim todos saem ganhando: os estudantes e os pacientes. Porém, não é em todo lugar que vemos uma solução como essa e muitas pessoas acabam ficando à mercê das doenças de saúde bucal.

Como solução para esse problema existem os convênios odontológicos. Eles funcionam como convênios médicos convencionais, em que você paga uma mensalidade acordada em contrato e, a partir desse pagamento, tem direito a uma série de benefícios da cobertura escolhida.

Na realidade é bem simples, mas é sempre bom elucidar para que não reste nenhuma dúvida. A partir desse valor pago mensalmente você poderá escolher um tipo de cobertura para seu plano. Essa cobertura (em linhas gerais) pode ser básica, intermediária ou avançada. O ideal é que você escolha isso de acordo com sua necessidade e com seu orçamento.

O plano básico, que é o mais contratado atualmente, abrange procedimentos mais simples como extração, remoção de tártaro, restauração, limpeza, aplicação de flúor e, em alguns casos, consultas emergenciais e dentista 24h. Já o plano intermediário abrange procedimentos um pouco mais complexos como tratamento de canal, cirurgias e em alguns casos cobre exames como raio-x, entre outros. É sempre bom lembrar que a cobertura varia de acordo com a empresa escolhida, e que é necessário averiguar quais os serviços oferecidos na hora da contratação.

O plano avançado é o mais completo e em algumas vezes pode até abranger alguns serviços como colocação de próteses, implantes, cirurgias e até mesmo clareamentos com finalidade estética. Porém, como já dito anteriormente, é necessário verificar qual é a sua necessidade para, desta forma escolher o plano correto de acordo com isso.

Na hora de contratar, tente levar algumas coisas em consideração. A primeira delas é: você terá tempo para cuidar da sua saúde bucal? Será possível tirar um tempo da sua rotina para ir ao dentista 24h e fazer exames e consultas? Se a resposta for não, nem contrate o plano. Afinal, não tem porquê contratar se você não vai usar o serviço com certa periodicidade. Porém, se a resposta for sim, o convênio odontológico e o dentista 24h são para você.

Lembre-se sempre de colocar sua saúde bucal (e a saúde no geral) em primeiro lugar. O restante das coisas podem esperar um pouco, mas a sua saúde, se não cuidada, não é possível recuperar. Tente sempre tornar isso à memória quando for marcar uma consulta ou um exame.

Depois de pensar nisso, é preciso verificar outras questões, como: o convênio escolhido possui redes credenciadas que atendem na sua região? Se a resposta for sim, fica mais fácil ir a uma consulta e a chance de desistência é bem menor. Afinal, já imaginou ter que se deslocar por quilômetros e demorar muito tempo para chegar até um dentista 24h ou um outro especialista?

Por fim, verifique se o plano escolhido tem grande abrangência de profissionais. Essa é uma grande vantagem de quem está procurando dentista 24h dentro de um plano odontológico. O lado positivo é que, se você não se adapta com um tipo de profissional, pode trocar por outro sem precisar pagar um valor adicional por isso (contanto que ele atenda dentro das clínicas credenciadas ao convênio). Isso não aconteceria, por exemplo, com uma consulta paga de maneira particular. Já imaginou? Você vai até o dentista, paga a consulta e o tratamento, mas não se adapta ao modo do profissional trabalhar? Ou vê algo dentro do consultório que não condiz com o que você pensa ou espera de um atendimento? Para trocar de clínica, você teria que pagar novamente, e isso demandaria mais gastos e investimentos.

Além disso, é muito bom ter a segurança de saber que pode procurar um especialista em qualquer horário e ele te atenderá de prontidão. Só a tranquilidade de poder confiar sua saúde bucal em alguém já compensa todo o investimento feito mensalmente. Lembre-se sempre de que o valor é muito relativo e deve ser comparado aos benefícios oferecidos pelo plano. É o que chamamos de custo-benefício. Isso é: o serviço que você está recebendo compensa o valor que está sendo pago? Se a resposta for sim, você fez a escolha correta.

Sua saúde bucal merece o melhor, tanto em dentista 24h como em qualquer outra especialidade que precisar. Nunca deixe de realizar ações preventivas dentro de casa. Insira pequenas ações no seu dia a dia, como escovação, uso do fio dental e melhora na alimentação. Pode parecer clichê, mas essas coisas ajudam muito quando se trata de ter um sorriso bonito e saudável. Além disso, não deixe as consultas a seu dentista 24h de lado.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba